16 de junho de 2016

Micropigmentação fio a fio - Sueli Arone

Olá galera.

Bom, esse vídeo é especial para você que tem dúvidas de como funciona o processo da micropigmentação fio a fio. Nele eu e a Sueli Arone, explicamos todas as possíveis dúvidas que você possa ter.
               


No geral, eu ameiiiiiiii o resultado final, e super indico pois fica muito natural, nem parece que existe um fio desenhado ali.

Antes:


Depois:

Nessa foto eu havia acabado de fazer o procedimento, por isso a cor um pouco avermelhada.

Depois de cicatrizado:



O melhor de tudo, é  praticidade na hora da make, agora não me preocupo mais com a parte da sobrancelha e ganho muito mais tempo. =)

Algumas dicas que eu dou pra você que pensa em fazer a micro:


  • Veja sempre as fotos do antes e depois das clientes que a profissional fez;
  • Tire todas suas dúvidas;
  • Peça para o profissional desenhar o formato que vai ser criado com um lápis de sobrancelha, aí você aprova ou não.
Espero que vocês tenham gostado, se tiverem alguma dúvida que não tenha sido esclarecida, deixem nos comentários que eu respondo.

Dados de onde fiz a Micro.
O estudio da Sueli Arone fica na :Av Itália, 266 - Jardim das Nações Taubaté/Sp
Telefones para contato. 3026-1804 / 99135-1525 / 98115-9977.
Facebook Sueli Arone.

Beijossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...