16 de julho de 2010

Booties



Que mulher que não é louca por sapatos??
Dá vontade de ter todosssss!!!!
Como esta frio e você não quer deixar de estar linda e maravilhosa, são de arrasar o quarteirão... Os designers de calçados estão tornando-as cada vez mais glamourosa além de práticas no vestir e confortáveis.
Confira esses modelos...
Clique no sapato se quiser ver em tamanho maior!













Esses são só alguns modelos que vc encontra:


Preço bom e muita variedade!!!!
Fica a dica ... Beeeeeijos



Mô...=)












2 comentários:

  1. Oi Monika tudo bem?Nossa to passada,por que nao conhecia seu blog, e quando fui fazer um blog pra mim, acabei fazendo um blog com mesmo nome que o seu,daí hoje entrei no pc do meu marido e fui acessar meu blog pelo http://, entao veio a supresa entrou no seu blog,fiquei sem entender nada,como o google registra dois blog com o mesmo nome e a mesma url?,Corri pro meu pc e entrei atravez\ do painel,foi quando descobri que que na hora de resgistrar minha url registrei errado escrivi http://frescuritaguda.blogspot.com,entao pra evitar qualquer mal entendido estou enviando esse comentario pra vc,vou trocar o nome do meu blog pq pelo que me consta vc fez o seu primeiro e alem do mais o erro foi meu!Bjos e desculpe qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Monika :)
    Gostaria de saber se você já comprou nesse site da Roberta Barros, entrei e achei os sapatos MARAAA, mas não conheço e não sei se é de confiança, queria saber se alguem já comprou!!
    Aguardo resposta, beijoooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...