2 de setembro de 2010

Make Dourada, Marrom e Preta!

Oiii genteeee eu fiz essa Make ontem a noite para ir em um aniversário!!!

Eu estava pensando em fazer um vídeo dela , o que vocês acham?!
Se vocês quiserem deixem um comentário aqui em baixo que eu faço com todo carinho pra vcs!!!

Os materiais usados foram apenas :
Lápis preto para os olhos e Rímel
Sombras : Dourada, Marrom e Preta.




















Não precisa usar as coisas da mesma marca que eu coloquei , na verdade coloquei as cores só pra ter uma noção melhor!


Estou preparando coisas novas pro blog que vocês vão amar!!!!

Beeeijos !!!




3 comentários:

  1. ui ficou linda Moniquita ... amei os brilhos dourados, discretos mas intensos ahhaha

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ameei essa make, linda e simples, adoreei seu blog!

    tagarelando1.blogspot.com

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. olá! gostei muito dos espirros durante o video de make-up kkkkkkkkk
    fikou lindona!!!
    uiaraSS. Sapucaia do Sul RS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...