27 de outubro de 2010

Comparando os azuizinhos!!!

Eu sou louca por esmalte azul clarinho!!! Eu quis mostrar pra vocês a diferença das cores entre as marcas mais vendidas no Brasil!
Colorama, Risqué, Impala e Hits.


1- Colorama - Azul Celeste única -camada!     Preço:R$3,15
2- Risqué - Cigarrete- Fosco                          Preço:R$2,20
3- Impala - Marina - Cremoso                        Preço:R$2,00
4- Hits - 215 - Cremoso                                 Preço:R$2,10


 O azul que eu mais acho lindo é o Cigarrete, porém ele é fosco. Tem gente que gosta e tem gente que não!
 O Marina da Impala, tive que passar 3x nas unhas pra ficar assim. 
 Embora o 215 da Hits ter uma textura bem fininha, duas camadas foi o suficiente para cobrir perfeitamente !!
O Azul celeste da colorama é super fácil de passar e seca bem rapidinho, além de ter um super brilho que dispensa extra brilho.  


E ai, qual Azul você mais gosta?!
Beeijinhosss

10 comentários:

  1. Eu tenho o Marina e, realmente, ele é uma coisa pra passar na unha. Várias camadas para não ficar ralo.
    Mas o meu preferido da foto, sem dúvidas é o Azul Celeste da Colorama. LINDO!

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ uso esmaltes coloridos...
    Acho bonito para os outros, mas pra mim não...
    Mas desses que vc postou eu gostei do Cigarrete, entretanto acho feio esmaltes foscos, parece que estão velhos... rsrs
    Dessa forma, o mais bonito foi o Azul Celeste, uma cor bonita e bem brilhante... =D
    Bjão lindah!

    http://vivizinhananda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. também axo o cigarrete o mais lindo...
    mas, pra tirar o fosco nada que um top coat num resolva... e o melhor, fica linnndo! (vi na unha de uma amiga)

    definitivamente preciso compra-lo! rs

    kisses!

    ResponderExcluir
  4. Pintei com cigarrete ontem, mas não gostei e to doida pra tirar, Sexta mudo pra twiggy.
    O que eu mais gostei ai foi o marina (já usei) e o da hits!

    ResponderExcluir
  5. Você é tão fofa. Eu te sigo desde o primeiro post, mas acho que nunca comentei...Sou tímida!
    Adoro o jeito como vc faz o blog.
    Os esmaltes são lindossss, amo azul.
    VoCê a Pri do Passando Blush tiveram transmissão de pensamentos, né...hehehe
    Ela tbm esta com esmalte azul!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi florrr

    eu adoro azul!! e adorei o post!
    meu preferido ai dos 4 é o da colorama, ainda não tinha visto na mão de alguém é lindo!

    beijãoo!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho cigarrete da risque eu adoro tbm ...Pena que ele é fosco mais eu passo extra bilho fica otimo =)



    Beijos !!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi lindah, tem um azul da big universo, nao lembro o nome, q é muito bonito tb bjinho!

    ResponderExcluir
  9. Oieee...td bem com vc?!
    Mto bom o post,tbm gosto de esmalte azul mas nunca sei de qual marca comprar...agora já sei q vai o cigarrete! =D

    aaah!amanhã é o sorteio né!!não posso esquecer de conferir meu e-mail!!!rs

    Bjinhos**

    ResponderExcluir
  10. Eu quero Môôô! Aonde você achou? =D

    beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...