30 de novembro de 2010

Desafio!!!

Oiii meninas, hoje respondi o desafio da Pri ...

* 7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1- Viajar bastante;
2- Ter filhos;
3-Aprender tocar piano e violão;
4-Ter um cachorrinho;
5-Decorar minha casa;
6-Arrumar meu guarda roupa (precisooo urgente) rs;
7-Falar pra todas pessoas especiais da minha vida, o quanto eu amei elas!.

* 7 Coisas que eu mais digo

1-Aiiiii que tudoo!!!;
2-Eu te amo Maridooo;.
3-Meninaaa;
4-Amém;
5-Já entrou no Frescuriti Aguda hoje?;
6-tchuthukinha;
7-Ai, meu Deus.


* Coisas que faço bem
1-Maquiagem;
2-Cozinho muito bem;
3-Unhas;
4-Cantar hahahah;
5-Comer;
6-Alegrar alguém;
7-Dormir.

*7 defeitos meus.
1-Preguiçosa; 
2-Chorona;
3-Gulosa;
4-Magrela d+;
5-Meu espirro é mto feio, hahahhaa.;
6-Sonâmbula;
7-Preocupada com coisa boba.

*7 coisas que eu amo
1-Jesus;
2-Maridoo;
3-Minha casa;
4-Minha vida;
5-Minha familia;
6-Meus amigos;
7- Crianças amoooo!.

* 7 Qualidades
1-Sei perdoar fácil ;
2- Sou muito pontual;
3-Não gasto muito dinheiro;
4-Sou muito alegre;
5-Sou amiga;
6-Sou extrovertida;
7-Sou brincalhona.

Eu indico todas que quiserem responder o desafio. =)
Beeeijos pra vocês!!!

Um comentário:

  1. Amei o post amiga!!!!
    Adoro saber + das pessoas q eu gosto... =D
    Bjus flor

    http://vivizinhananda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...