23 de novembro de 2010

Desafio!!!

Oiii meninas, 
respondi o Desafio da Vivi linda =).
O desafio é falar um pouco mais sobre mim!


1 - O que te levou a criar um blog? 
Sempre fui muito vaidosa, mas entrando na net vi várias meninas que gostavam das mesmas coisas que eu como a Pripoka  Passando Blush, Beca Brait  e a Marina 2Beauty, ai resolvi entrar pro clube, pra tentar ensinar o que eu sei, conhecer mas sobre o assunto, compartilhar as coisas...


2 - O que tira você do sério?
Sou de bem com a vida sempre, difícil me tirar do sério mas não gosto de grosserias e mentira, isso não me tira do sério apenas fico chateada!


3 - Você tem alguma mania ou vício?
Desde criança minha mãe passava o perfuminho mamãe bebe da natura em mim atrás da orelha, e eu uso até hoje rsrs.


4 - Qual a sua melhor lembrança?
Meu casamento e meu Batismo!


5 - Qual o seu maior sonho?
Ter filhos , ter um cachorrinho, ser cantora...hahhahha sou sonhadora! 


6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria? (oi?)
Frecurex! rsrs


7 - Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Lindinha, das meninas super poderosas.


8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Vestido, calça jeans e blusinhas básiquinhas,
Nunca usaria roupa vulgar!


9 - Um lugar que ama.
Minha casa.


10 - Que filme você amou e recomenda?
Prova de fogo.


11 - Qual último livro que você leu?
Bíblia. 


12 - Qual palavra te define?
Alegria.


Adorei ter respondido o Desafio...
=)


Beeeijo para todas vocês.

2 comentários:

  1. Adorei suas respostas flor.... =D
    Fico feliz que tenha gostado de responder \o/
    Bjus

    http://vivizinhananda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha que coincidência, te desafiei tbm no meu blog... olha só, muitos desafios pra vc rsrsrs

    bjoooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...