18 de novembro de 2010

Olheiras, para que tê-las? Saiba como cuidar delas com dicas caseiras!!!

Oiii meninas, hoje estou aqui pra falar de um assunto que atrapalha a vida de muitas mulheres, são as famosas:
Olheiraaaaaaas.

Poxa,  pra que elas servem? Só pra atrapalhar, deve ser prima da espinha, por que essas duas ai só servem para estragar nossa pele linda!!

 Dormir pelo menos 8 horas por dia, ajuda bastante, mas existem outros métodos eficazes que podem amenizar esse tormento na sua vidinha =).  
Graças ao bom Deus, não tenho olheiras, mas tenho amigas que sofrem com isso, então o Post de hoje vai ter muita utilidade pra vocês!!!
Dicas caseiras e bem fáceis de fazer!!! 
*Fazer uma máscara com suco de tomate e limão com a mesma quantidade e um pouquinho de farinha para espessar a mistura e seja mais fácil aplicá-la no rosto. Aplicar essa mistura no contorno dos olhos, com 15 minutos é suficiente. Repetir uma vez por semana.
*O óleo de amêndoas ajuda a relaxar a zona e diminui a inflamação dos capilares. Pode ser aplicado um pouco no contorno dos olhos todas as noites.
*As rodelas de pepino ajudam a reduzir a inchação e devolver a textura à pele do contorno dos olhos. Deixe-as sobre os olhos 15 minutos e enxagua a zona com água fria.
*Faça compressas geladas durante 20 minutos com chá de camomila, chá verde ou soro caseiro. A temperatura fria contrai os vasos e reduz a circulação sanguínea, diminuindo o inchaço e as manchas escuras na região.
*Uma boa opção é fazer uma compressa de guaraná gelado. Pode-se misturar um pouco de água para diminuir o gás e depois aplicar as compressas sobre os olhos. O guaraná ativa a circulação diminuindo o inchaço das pálpebras.
 A solução mais fácil para esconder as olheiras ainda são os truques de make. Para disfarçar olheiras, use um corretivo de tom mais claro que a pele prefira os produtos que contém filtro solar.
Se as soluções naturais não derem resultado no período de 30 dias , tente os cremes clareadores quem contêm em sua fórmula a vitamina K1.

Espero ter ajudado vocês meninas =)
Beeijinhos!!

2 comentários:

  1. Se tem uma coisa que me persegue, são essas malditas olheiras....eu odeiooooo elas!
    E sorte a sua que não tem. Deixa a gente com cara de casanda o tempo inteiro e fica mais velha tbm...arggg
    A minha no caso é genética e não tem jeito, só um corretivo poderoso, (que por sinal eu ainda não encontrei) para salvá-las. Quando o corretivo cobre bem craquela ou resseca de mais ou é claro de mais, sempre tem algo que me chateira. Geralmente quem tem olheiras a região dos olhos é extremamente seca. Só dermato mesmo resolve o meu caso,....rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Eu nao tenho, a nao ser q durma muuito mal, mas so fico igual panda c nao tiro a make kkkkkkkkkkkkk otimo post linda bjao

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...