2 de dezembro de 2010

Melissa !


Oii meninas, bom hoje vou falar das novas Melissas !
                                           
 Eu estava passeando pelo shopping, quando de repente vejo as Melissas. Antes de falar mal, eu quero deixar claro que eu gosto das melissas. Adoro o cheirinho e tem alguns modelos super fofos!
Mas esse modelo, parece tapete de banheiro!

Essa  Melissa foi  criada pelo arquiteto italiano Gaetano Pesce. O modelo é formado por células de plástico que podem ser recortadas. 
Aí, vai da criatividade de cada uma! Quem sabe assim ela pode ficar bonitinha!


Vantagem de se ter uma: É cheirosa, leve e pode recortar de um jeito que só você terá uma, pode molhar e é anti-derrapante !


Desvantagem: Esquenta pra xuxu e  custa R$150,00.


Bom, essa foi minha opinião!


Eu não compraria, mas se eu ganhasse de presente usaria dentro de casa!
Alguma de vocês tem esse modelo? Já recortou? conte pra gente!


Beeeijos pra vocês!

Um comentário:

  1. Euu amoooo Melissa Mo, tenho vaarias.. mais essa CONCERTEZA,nao entraria no meu gosto,achei MUITO moderno e ESQUISITO pro meu gosto..rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...