1 de março de 2011

Amor de Verão ♥ - Impala ! Esmalte da vez!

Heloo girl's, hoje é dia do esmalte da vez!


Estreiando aqui no blog, as mão da minha amiga Leticia ou Let para as mais íntimas! Ela totalmente viciada em esmaltes como eu, e agora aqui no Frescuriti ela também vai fazer parte, quando o assunto for esmalte!
Falando um pouco mais sobre ela: A Let é meiga, divertida, carinhosa e da vontade de apertá-la. Magrinha, sorrisão e super estilosa... Amo o abraço e a companhia dela.
Com o tempo vocês vão conhecendo ela melhor =).

Bom, ela me enviou as fotos do esmalte que ela usou. Vou confessar que quando eu vi o esmalte não fiquei tão emplogada assim e nem cheguei a comprar essa cor, mas quando vi na mão dela eu AMEEEII, e agora ele está na minha lista!


E vocês meninas? Quero ler a opinião de todas. Deixem seus comentários que eu estou com saudade!

Beeeeijos.. Mô

4 comentários:

  1. Aeaeae, que bom que vai voltar =)

    Super lindo esse esmalte, bem discreto até! Você viu que saiu um holográfico/3D da Impala, Mô?? Chama "Na Mira 3D", postei foto dele no meu twitter! É super lindinho ^^

    Parabéns pelo novo layout do blog :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. She's back! :D
    Eu gostei do esmalte, tenho um da Risqué que lembra muito a cor (se não for igual). É o Pink Fluor. ADOOOOORO ele!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que bom que está de volta!!!!
    Tava morrendo de saudads dos seus posts... =D
    Bom, eu não gosto de esmaltes rosa, até já comprei, mas não consigo usar, num adianta tentar... Apesar de tudo, achei a cor lindonah!!!!! Muito bonita mesmo....
    Bjus lindah

    http://vivizinhananda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...