11 de março de 2011

Jennifer Aniston lança perfume!

Isso mesmo meninas, além dela mudar o visual, lançou seu perfume nessa quinta feira 10, na cidade do México.


Ela simplesmente estava maravilhosa que ódio. Usando um vestido fofo que eu quero muito um igual!
A colônia, que leva o nome da atriz, foi anunciada no hotel St. Regis.
Vamos confessar que ela nem parece ter 42 anos, mas tbm com a grana dela até  a Hebe.

    Mas vamos ao apelo:
 - Jenn deixa de ser bonita um pouco por favor? Deixa um pouquinho pra gente,"Plis"!

E vocês o que acham disso?!=)

Beeijos Gatinhas!

2 comentários:

  1. Eu acho ela maravilhosa. E ela tem cara de mulher cheirosa...
    Maaaas, se eu tivesse metade do dinheiro dela, eu acho que tbm seria maravilhosa.. hehehehe
    Ela parece não envelhecer nunca...

    ResponderExcluir
  2. Eu li o nome do post e achei que ela tava usando drogas hahahaha #lesada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...