31 de março de 2011

Testei Máscara de cílios: Felicittá Looks!

Oiii meninas, tudo bem?!
Bom, hoje vou falar sobre essa máscara que eu testei da felicittá looks!
Embora eu vejo muitos comentários por aí, falando mal dela, eu vou confessar que eu não achei ela ruim não.
Se você for pensar, ela custou apenas R$8,00 reais, o que é muuuuuuuuuito barata... então acho que ela vale o preço dela!
Sem nada:

Com uma camada:

Com duas camadas:

Uma coisa que eu não gostei é que toda vez que eu passo, ela borra na pálpebra e tem que limpar!
O aplicador dela é grande e fininho, é por isso que eu sempre borro quando passo!
Mas se for pra dar uma nota, dou 6, pois pelo preço e pelo resultado creio que dá pra usar ela no dia- a- dia!!!

E vocês, o que acharam?!
Comentem ai!!
Beijos e mais beijos!!

2 comentários:

  1. Pois é, o preço é proporcional ao produto !
    Acho válido
    super beijo

    glamourar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a cor roxa, ela é aprova d'agua, pega legal a cor, agora quero azul!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...