29 de abril de 2011

Casamento Real! Kate e William, a duquesa e o duque de Cambridge.

Oiii meninas, tudo bem?
Dei uma sumidinha né?! Tudo por causa da extração de mais dois sisos e o feriado prolongado, mas já voltei e estou com saudades!!!
Agora vamos ao assunto do dia! CASAMENTO REAL.  Quem de vocês conseguiu acordar as  6:50 da manhã pra acompanhar os detalhes do casamento?
Bom eu não consegui... mas o bom da tv é que eles repetem tudooo!!!
Eu achei ela linda, só acho que ela devia ir de cabelo preso, mas isso é o de menos.
Ela optou por um véu curto de tule com barrado de renda e sua coroa é uma Catier de 1936 e pertence a rainha Elizabete 2ª. 
Ela fez uma homenagem ao marido com a escolha do seu buquê, as flores conhecidas no Reino Unido como "Sweet William" (Doce William).
Eu achei a maquiagem dela linda e suave o que combina com o horário.
E gente "vamo combiná" que ela é uma simpatia!!! Ela é super aprovada pela sua simplicidade e humildade, o que nunca é demais pra ninguém!!!
O vestido dela e bem justinho até a cintura, eu achei lindoo!!!

Confira alguns momentos do casamento:
 Observações: Ele demorou 8 anos pra casar com ela, ela agora está com 29 anos.
 Agora um comentário malvadinho. Só eu reparei que ele está ficando careca?!

E ai mulherada, o que vocês acharam do casamento?!
Beeeijos.

2 comentários:

  1. Eu vi ela entrando na igreja... Fui obrigada a acordar nesse horário pra ir trabalhar e aproveitei enquanto me arrumava... =]
    Não sabia dessa homenagem do buquê, até então tinha achado ele super sem graça, agora eu apaixonei....Gostei de tudo que ela escolheu, cabelo, vestido, tiara, veu, acertou em cheio, né?! Apesar de ter esperado algo a mais, mas num sei explicar o que faltou...
    Ela tem tudo a ver com uma realeza, né?! Ela parece ser um doce...
    E, é verdade amiga, o príncipe tá ficando careca... kkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu não tive coragem de acordar cedo pra acompanhar rs!! Mas pelas fotos, foi tudo lindo, um verdadeirco conto de fadas!

    Bjs!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...