9 de maio de 2011

Make linda!!!

Oiii meninas, tudo bem?!
Bom, hoje resolvi fazer esse post, para mostrar a vocês a make que eu vou usar dia 11/06, no casamento do meu cunhado que vou ser a madrinha! 
Já fiz um  post falando sobre o penteado que vou usar, quem quiser ver clique AQUI.
E agora quero compartilhar a make que vou fazer.
O vídeo que eu amei, é da Karen Bachini mais conhecida como Kah, ela tem um canal no YT que tem várias dicas de maquiagem! (eu amo os vídeos dela).
Apesar de estar escrito que a maquiagem é para noivas eu achei que fica perfeito como madrinha também!
Meu vestido é um tom de rosa chá com renda, e acho que essa make ficará linda, porque ela é neutra e valoriza bem os olhos! 
O que vocês acham meninas?!



Quando eu for me maquiar, tiro bastante fotos pra postar aqui!


Beeeijos e mais beeijos!

Um comentário:

  1. Nossa, que make lindah amiga!!!
    Tenho certeza que vc vai arrasar no casamento... =D

    Super bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...