14 de junho de 2011

Coleção Fórmula secreta! Colorama!

Depois de uns dias na correria, volteiii gente!
E hoje eu vim aqui compartilhar com vocês a nova coleção da Colorama.
Eu "Quámorri" quando vi essa coleção, pena que só será lançada em Julho!
Essa coleção faz parte da linha Nutriverniz,  ela é enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, com ceramidas e vitaminas E e B5.
A nova coleção vem em 7 lindas cores!
Da esquerda para direita!
  • Dupla Face: Nude.
  • Siga-me: Vermelho bem escuro quase vinho.
  • Elemento: Verde Musgo.
  • Fagulha: Cor de Laranja lindo de morrer.
  • Missão Azul: Azul aberto.
  • Segunda Pele: Um rosa meio nude.
  • Fumaça: Cinza clarinho com um fundo lilás.
O meu preferido foi o SEGUNDA PELE, e o seu?!
O preço é de aproximadamente R$3,40.

Beeeijos gatinhas!


Um comentário:

  1. Ahhh, eu querooo!!!
    Assim que chegar nas lojas eu vo comprar...
    De cara, gostei do Dupla Face e Siga-me.. =D

    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...