23 de junho de 2011

Testei: Miss Taylor Kabuki Sigma! 10 bons motivos para você ter o seu!

Oii meninas, tudo bem?!
Hoje dei uma passadinha aqui, para falar desse pincel que a Sigma me mandou!
Ele demorou um pouco pra chegar. Meu porteiro ficou bravo de tanto eu perguntar da caixinha da Sigma, rs.
Mas quando chegou, foi amor a primeira vista!



























10 motivos para você ter o seu!

1ºde tudo: Ele é lindo de morrer!
2º: Ele é muito, mais muito mas muito macio mesmo!
3º: Ele espalha muito bem a base no seu rosto, fazendo com que ele fique impecável!
4º: Ele economiza produto, porque espalha a base de uma forma que dá uma cobertura mais pesada já de primeira!
5º: O pincel não absorve tanto o produto, também é mais uma forma de você economizar em base!
6º: Dá pra carregar na bolsa!
7º: Você pode usar para aplicação de pó facial também, não necessariamente só base. E os dois tem um acabamento perfeito!
8º: Se você comparar o preço dele com outros parecidos é quase a mesma coisa, só que esse é incomparável a qualidade!
9º: Ele tem a opção com o cabo mais comprido! Mas eu acho esse melhor!
10º: Eu nunca fiquei sabendo de ninguém na sigma que foi taxada, isso é mais uma vantagem para você que gosta de fazer comprinhas pela net!

Para comprar o seu é só clicar Aqui !Bom meninas espero que vocês tenham gostado!



Nos próximos vídeos de preparação de pele eu vou usa-lo para vocês verem que lindo que fica o acabamento!
Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...