2 de agosto de 2011

Feira Beauty Fair- 2011

Conheça mais sobre a feira!!

Essa já é a 7ª Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza 10 a 13 de setembro de 2011 (das 10 às 20 horas) Expo Center Norte - São Paulo - Brasil


A Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza é um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.


O evento é reconhecido por oferecer uma programação educacional variada e completa aos profissionais e empresários do setor. Por investir em novos formatos e trazer renomados especialistas para contribuírem com sua experiência de mercado, a Beauty Fair garante conteúdo de qualidade e atual por meio de congressos, workshops, simpósios, vídeos-conferência e shows.


É na Beauty Fair que os profissionais têm acesso, em primeira mão, aos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços e ainda ficam por dentro das principais tendências de beleza.

Na última edição (2010), a Feira atraiu 128 mil visitantes numa área expositiva de 76 mil m², organizada por setor: Estética, Profissional, Varejo e Negócios. O volume de negócios gerado por seus expositores foi de R$338 milhões, o que a consolidou como o maior e mais completo evento do segmento de beleza das Américas e o 3º maior do mundo.


A Beauty Fair é o único evento brasileiro que faz parte da WBSA (World Beauty Show Alliance), uma aliança entre as principais feiras profissionais de beleza do mundo, que tem como objetivo aproximar os mercados e encurtar caminhos nas relações comerciais. A WBSA conta também com a Premiere Orlando (EUA), a Salon Look Internacional (Espanha), a Expo Cosmetica (Portugal) e a Expobelleza (Equador).

Números que comprovam nosso sucesso: (dados de 2010)
128 mil visitantes


450 expositores


900 marcas


76 mil m² de área expositiva setorizada: Profissional, Negócios, Varejo e Estética


R$ 338 milhões em volume de negócios



Onde acontece!
Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP


Conteúdo da matéria: www.feirabeautyfair.com.br

E ai quem vai na feira?!!!!
Beeeijinhod! Saudades!

3 comentários:

  1. Eu vou sim!!! Adoro bater perna na Beauty Fair rs!!

    Ah! Hoje no blog tem tutorial de customização. Vai lá ver!

    bjs!
    www.espaçogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog.
    Já estou seguindo me siga também pra dar uma forcinha...bjos
    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Monika!
    Adorei teu blog e já estou seguindo...eu também vou na Beauty Fair e será minha 1ª visita à feira,nunca fui...estou mega ansiosa!

    Bjs,
    Ana Azevedo
    http://www.aninhaazevedo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...