5 de setembro de 2011

Meus perfumes favoritos de 2011.

Jadore - Dior. Perfume para os cabelos! A mesma fragrancia do perfume. 
Deixa um cheirinho muito suave e gostoso nos cabelos por horas! 
Já achei para vender nas lojas Renner por R$139,00.
212 VIP- Carolina Herrera. É uma delíciaesse perfume, eu amei o cheirinho dele. Ele é doce mas suave.
The one -Dolce e Gabbana. Esse perfume tem cheiro de mulher rica na minha opnião rsrs. Suave e marcante assim eu defino esse cheiro que conquistou meu ♥.
Ricci Ricci- Nina Ricci. Toda mulher do mundo precisa desse perfumealém do frasco ser maravilhoso o cheirinho é uma deliciaaaaaaa. Nem sei descreve-lo.
CH. Carolina Herrera. Juro que eu não dava nada por ele. Mas ele me conquistou de uma forma. 1º que você passa um tequinho dele, e o cheiro dura a eternidade. 
2º O cheiro dele é tão bom, que toda vez que eu uso ele, todo mundo me pergunta que perfume eu estou usando. Acho que é uns dos melhores na minha singela opinião!
Flower By Kenzo- Kenzo. Ideal para  o verão. Um cheiro de flor suave e gostoso, fixação perfeita.
Bom meninas, esses são os meus perfumes favoritos e o de vocês?!

Beeijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...