8 de maio de 2012

Maquiagem inspirada na Alice Salazar!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim postar o resultado de uma make que eu fiz inspirada na Alice Salazar. Além dela ser linda eu amei o tom da sombra azul que ela usou, e tentei fazer em casa com os produtos que eu tinha! E olhe como ficou:




































Eu adorei, achei que destacou bem meus olhos castanhos, e deu uma diferenciada por que ultimamente eu estava usando muito delineador.
 No vídeo ela ensina fazer do jeito dela, mas eu mudei algumas coisas e usei produtos diferentes!
 Minha sombra azul é essa do Duda Molinos.
Sky Duda Molinos!

E o vídeo da Alice que eu me inspirei foi esse:

Espero que vocês gostem!!
Os outros produtos que  eu usei, foram:
Sombra marrom: Duda Molinos
Delineador: The Falsies
Lápis Preto: Natura
Batom: Tracta Adore
Base: Mac NCW 15
Pó:Mac Mineralize skinfinish

E eu queria falar, que eu queria tanto poder fazer vídeos pra vocês, mas é que ando tão sem tempo, também tenho dificuldade para gravar, editar.
Quem sabe um dia né?
Beeijos.

Qualquer dúvida me escrevam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...