29 de junho de 2012

Onde eu faço minha sobrancelha!

Olá meninas... como vão vocês?

Hoje eu vim aqui contar pra vocês onde e como eu faço minhas sobrancelhas!
Na verdade a história das minhas sobrancelhas é um pouco tensa. Pois somente com 24 anos eu consegui um lugar que faz a sobrancelha do jeito que eu gosto.
Antes disso todas as tentativas e lugares foram em vão.
E como recebi uns comentários perguntando onde eu tiro minha sobrancelha lá vai!
Eu faço minha sobrancelha lá no Espaço "Venuti".
E gente sabe quanto eu pago lá? R$10,00 acreditam?! Quase caí de costas quando eu soube o preço...
a moça que faz se chama Alessandra e ela é d+, ela é toda atenciosa e as técnicas que ela usa é com linha e com a pinça.
Eu acho o melhor método pois odeio tirar sobrancelha com cera odeio!!!

Vou por uma foto de como estava minha sobrancelha 1 mes sem tirar! (mas já fui nela umas 8 vezes, então já esta +/- no modelo dela. Antes disso minha sobrancelha era um desastre total).


Antes:



Depois:


O olho deu uma  borradinha no rímel pois escorreu uma lagrima quando ela estava tirando. Sou meio sensível, isso quando não me dá um ataque de espirros!! rs

Para quem quer saber onde é fica na rua: Avenida Juca Esteves, 349- Centro de Taubaté -SP

Email: studiovenuti@hotmail.com
tel: 3629-5411 Cel: 97517271.

Beeijos pra vocês.
Espero que gostem!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...