15 de outubro de 2014

Esmalte da vez - Giovanna Antonelli / HITS - Prazer!

O esmalte que ganhou meu !!!

Esse esmalte, é simplesmente FANTÁSTICO, LINDO, TDB!!!
Além da cor ser maravilhosa, ele durou uma semana inteirinha, o que é raro no meu caso, pois esmalte em mim em 2 dias já está descascando!!!

A única coisa esquisita que eu achei, é que a cor do esmalte na embalagem, é bem diferente na que fica nas unhas! Mesmo assim a-d-o-r-e-i.

Minha cutícula estava meio rebelde, por favor não briguem comigo, a intenção aqui é mostrar a cor diva!









Foram duas camadinhas + extra brilho.
O esmalte foi R$ 4,20, comprei na perfumaria Sumirê de Taubaté!

E vocês meninas? Qual esmalte que vocês estão no momento?!

Beeeijos, fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...