6 de julho de 2015

Esmalte da vez! Preto Crystal - Avon.


Bom dia galera.
Hoje é dia de esmalte da vez, e eu escolhi esse lindo da Avon, Preto Crystal!!!
Ele entrou pra lista dos queridinhos do momento.
Confesso que esse é o tipo de esmalte que eu escolheria pra fazer apenas uma filha única, mas quando fui fazer as unhas, conversei com minha manicure Cris (linda) rs, que ela fizesse em todas as unhas,  eu amei o resultado final. Ao vivo fica maravilhosa!


 O mais legal, é que esse tipo de esmalte dura dias nas unhas, o difícil depois é retirar!




 Essa linha custa em torno de R$15,00 meio carinho, porém o vidrinho é enorme e possui outras cores lindas!!!

Passei duas camadas para obter esse resultado.

Alguma de vocês já usou? Me contem nos comentários o que vocês acharam!!!
Beijoos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...