20 de julho de 2015

Esmalte da vez - Rosa Crystal da Avon.

Sabe quando a gente gosta de um acabamento de esmalte e quer passar ele todas as vezes possíveis?! Então gente, é assim que me sinto quando uso esse esmalte!!! Adoro o fato de ficar uma semana nas minhas unhas, ele não sai por nada do mundo.
E olha que o que eu lavei de louça esse final de semana, rs.

A cor é super fofa e cheia de brilhinho prata e rosinha.






Ele fica com uma textura de areia quando você passa o dedo.

Outra opção legal que eu fiz esses dias, é pintar só uma ou duas unhas, fica um pouco diferente do tradicional e você utiliza ele de outra forma junto outra cor.




Esse é o preto crystal da mesma coleção, outra cor que entrou na minha lista de  esmaltes favoritos.

Espero que vocês gostem tanto quanto eu.
Beijos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...