19 de agosto de 2015

Minha casa, minha identidade.

Dizem por aí que a casa da gente reflete a nossa identidade! Refleti nisso e realmente é verdade.....
Quando sua casa está bagunçada, parece que a sua vida está de "pernas para o ar" e isso não é legal! Pois o ambiente em que vivemos, seja ele  simples ou luxuoso deve ser o mais agradável possível e para isso separei algumas dicas de rotina de limpeza leve, ou seja, aquela que mantém a casa em ordem!! 

Essa rotina eu utilizo em casa,  faço isso para não acumular tudo para o fim de semana e tenho uma pessoa muito, mas muito especial que me ajuda na limpeza mais pesada! Façam os ajustes que vocês acharem necessários, o importante é termos uma ROTINA e EXECUTÁ-LA!


01- Arrume as camas
  



02- Aspire ou varra a casa.




03- Esvazie e limpe as lixeiras.






04- Dê uma geral no banheiro (varrer, lavagem interna do vaso, jogar desinfetante e passar álcool em tudo)




05- Lave a louça e limpe as superfícies da sua cozinha.





06- Cada coisa no seu lugar!
Isso é lei em casa!! Cada item tem o seu devido lugar. Fica mais fácil para achá-lo quando precisamos na hora da pressa! #ficaadica


07- Guarde as roupas que não irá utilizar, separe as sujas para lavagem.


E mãos a obra!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...