21 de agosto de 2015

Primeiras impressões : Caneta delineadora Mary Kay.

Oi galera, hoje vim aqui falar pra vocês sobre a caneta delineadora da Mary Kay!
Ela foi lançada aproximadamente a uns 3 meses, e posso falar uma coisa com convicção, adoro  esse tipo de delineador em caneta!!! Quando dou curso de auto maquiagem eu sempre indico para as pessoas que não tem tanta habilidade de fazer o traço. Pra mim não existe forma mais prática de fazer o delineado!
Me surpreendi muito com a qualidade de fixação da caneta delineadora, depois que secou o produto na minha mão, eu esfregava os dedos na minha pele e não saia de jeito nenhum,  nem borrava!!! Achei isso incrível, pois um delineador bom, tem que durar o dia todo né?!

O mais legal de tudo é que você pode fazer tanto delineado mais fininho, quanto delineado mais grosso!!! 
Notei que ao mesmo tempo que ela dura muito, foi fácil de remove-la quando eu lavei meus olhos, não precisei esfregar tanto quanto as outras marcas que eu já tive.
Outra coisa que notei, é que quando ela ainda está molhada ela não fica tão escura, mais só esperar uns minutinhos que ela escurece.
O valor do produto é de aproximadamente, R$49,00.

Se você ainda não tem uma revendedora da Mary Kay, eu super indico a minha, além dela ser muito fofa, ela passa cartão rsrs... facilita muito né?!!
O nome dela é: Isabela Cursino  e o telefone dela é: 12- 99723-8335.

Espero que tenham gostado.
Beeijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...