23 de outubro de 2015

Esmalte da vez!! Saia de Crochê - Vult

Oiii gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe aqui no blog, uma cor de esmalte que eu amo!!!
A cor é: Saia de crochê da Vult. Ele é um nude levemente rosado, e fica com um ar bem chic nas unhas, pois a mão fica bem delicada!!!
Os esmaltes da Vult, você encontra por aproximadamente R$4,80.

confira as fotos na luz natural.


Luz artificial



Uma pena que deu algumas bolinhas, quando está um pouco quente minhas unhas sempre formam um pouquinho!!!
Mas a cor é linda gente, usei 2 camadas + extra brilho transparente.
Sempre que eu penso em usar alguma roupa colorida no final de semana, eu deixo as unhas com um ar mais delicado.

E vocês? Que cor de esmalte estão usando?!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...