20 de outubro de 2010

Dicas para cuidar dos cabelos no verão!!!

Agora no verão não precisa fazer chapinha todo dia, cabelo natural ou ondulado está super em alta!!!




Os raios UVA e UBV que atacam a pele também estragam o cabelo.
Use um protetor solar para o cabelo à prova d'água.


Evite Shampoo que contenha sal! 
Se o seu cabelo é tingido ou tem reflexos, tome mais cuidado para não ficar com a aparência de ressecado.
Os banhos de creme restauram as fibras e as pontas dos fios. Aplique o creme massageando mecha por mecha, assim ele terá uma melhor absorção do produto.
Para recuperar a hidratação do cabelo seco, utilize um bom condicionador, com filtros UV, por forma a reestruturar e re-hidratar o seu cabelo, desembaraçando-o e protegendo-o das pontas espigadas.
 Para uma proteção total e durante as horas de maior calor.
Não deixar de usar chapéu, que além de proteger a pele e o rosto de uma exposição direta, protege também eficazmente os cabelos e o couro cabeludo.
                                                   

Finalizadores (leave ins): Para finalizar e obter um ótimo resultado, use cremes de pentear específicos para o seu cabelo. Ele proporciona uma boa textura protegendo os fios contra as agressões do dia a dia. 
Hidratação: Para devolver o brilho de seus cabelos, nada melhor do que uma boa hidratação. As hidratações térmicas, feitas com touca ou toalha quente, facilitam a absorção das proteínas das máscaras que são formuladas com vitamina A (melhora a elasticidade), sódio (ajuda no controle e equilíbrio da umidade) silicones, glicerina e ácidos graxos, que fortalecem e dão maciez aos fios. As hidratações podem ser feitas até mesmo em casa. 

E garante um resultado muito satisfatório!

Um comentário:

  1. Ai amiga, mais eu não aguentooooo ficar sem chapinha! Vai entender, meu cabelo natural fica igual ao da loira da segunda foto, todo mundo acha lindo inclusive marido, mais eu detesto! kkkk Gosto do liso, mais realmente o cuidado tem que ser maior, pois chapinha direto é POBREMAAAAAAAA...rsrsrsrrs

    BJOS! Se eu fosse loira usaria ao natural! Ah, vc viu no meu blog uma foto quando eu estava loira...olha lá no assuntos Diversos http://coisaspinup.blogspot.com
    Depois comenta no meu Blog tbm amiga, agora estou dando uma de querer fazer scrapbook, mais como passatempo mesmo, estou adorando!

    Bjos! Adorei o POST de hj!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...