20 de outubro de 2010

Eu quero a coleção toda!!! Aquarela Tropical Colorama!


Aquarela Tropical –  Azul CelesteVerde ÁguaRosa TropicalRosa RomânticoRosa ColonialAmarelo Pop Art e Violeta.
Choquei com essas coressss!!!
- Rosa Colonial: de tonalidade rosa-sutil, com alguns brilhinhos.
- Rosa Romântica:
 tom rosa-pastel, e com fundo acinzentado
- Rosa Tropical:
 rosa-claro aberto com brilhos discretos.
- Verde Água:
 verde-claro com  toque azulado.
- Azul Celeste:
 tom violeta que está mais para um azul-lilás rs!
- Violeta:
 alguns brilhos sutis fazem esta cor destacar-se ainda mais nas mãos.
- Amarelo Pop art:
 amarelo-claro, de tom pastel.
 Todos são unica camada e o  preço sugerido é de R$ 3,15 !

Quero todossssssss!!!
Qual cor combina com vocês?
Beeijos Gatinhas!!!

6 comentários:

  1. Uauuuuuuu....vou correndo procurar!!!! Amei amiga! =)))

    ResponderExcluir
  2. lindinho... mas sou tauma alergica =/

    kisses!

    ResponderExcluir
  3. Ai Môô.. adoreeei esses esmaltes, me informe quando souber aonde vende! =D
    Já estou fazendo parte do sorteio da paleta Mô.. quer dizer, eu me cadastrei, não sei se deu certo! haha depois você confirma pra mim? =)

    Beijão amiga!

    ResponderExcluir
  4. Os três rosas são lindoooos!

    Os outros não me arrisco usar... Não consigo me acostumar com essas cores 'diferentes' hehe ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...