8 de abril de 2011

Batom vermelho - BomBonitoBarato!


Oii meninas, tudo bem?!
Hoje vim aqui dar a dica de um batom bem baratinho pra vocês!
O batom é da Felicittá Looks, cor 11. Um vermelho bem aberto!
Eu sempre quiz ter um batom vermelho, e como eu não sabia se eu ia gostar, comprei esse bem baratinho pra eu ir me acostumando!
                                                            
O preço dele foi R$ 3,80 e vende em qualquer perfumaria!
Ele é macio e cremoso, não tem gosto de batom de vó, e até que tem uma durabilidade legal pelo preço!
Eu ainda não usei ele pra sair, não tive coragem, sou muito branquinha então destaca muito!

E vocês, gostam de batom vermelho? Usariam pra sair?!
Contem tudoooo!
Beeeijos gatinhas!

2 comentários:

  1. Amiga, eu acho mulher branquinha com batom vermelho leeeeeeeeeendo!!!
    Se joga que vc vai arrasar, tenho certeza!
    Agora, eu usar, nem me pagando... Não gosto mesmo. Agora que eu aprendi usar rosinha bem claro. Eu sou adepta ao cor de boca e aos tons dourado/acobreado.

    Bjus linda!
    http://vivizinhananda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc fica linda até de batom preto!!!
    Te amooooooo!!!
    Adorei, se não for usar dá prá mim!!!
    Beijos
    Mamys

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...