7 de abril de 2011

Coragem para arrumar o guarda roupa!

Bom, vou compartilhar uma fraqueza que eu tenho com vocês!

Não sei vocês, mas eu tenho muita preguiça de arrumar o guarda roupa!
Parece que passou o furacão dentro dele, ou explodiu uma bomba!
Tenho que abrir meu guarda roupa e sair correndo se não a avalanche me alcança...rsrs
Mas eu tenho uma justificativa!
Eu trabalhei anos em loja de roupa, e tudo tinha que ser exatamente perfeitinho. Dobrava roupa o dia todo!Então tenho preguicinha de arrumar!
Outra coisa, eu quando arrumo o guarda roupa, não dou muito valor, pq quando eu vou pegar a roupa, já puxo a blusa já cai no chão e assim começa a bagunça!
Queria ter poderes mágicos apontar os dedos e "plim" tudo arrumadinho!
Mas como não tenho vou lá arrumar!

Beeijos gatinhas!
Alguém sofre com isso também?!
Conte pra gente!



2 comentários:

  1. Ai amiga, arrumar o guarda-roupa é um terror, né?!
    Aff, odeio...
    Eu sou até organizada no meu armário, menos as gavetas... Mas eu morrooooo de preguiça de arrumar. =/
    O meu tá precisando de uma arrumação urgente!!! =O

    Bjus amiga!

    ResponderExcluir
  2. tambem odeio arrumar o guarda-roupa tenho muita preguiça e orrivel nem quero pensar........................

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...