27 de janeiro de 2012

Testei: Shampoo e Condicionador - TRESemmé.

Bom, não sei se vocês já viram o comercial desses novos produtos da Unilever. Desde que foi para o ar, eu estava curiosa para experimentar! Fui em todas as perfumarias aqui da minha cidade mas não tinha achado em nenhuma!
Minha cunhadinha Vivian me deu, por que ela achou em um super-mercado.Fiquei tão feliz...=)
 Não sei quanto que custa por que foi presente tá?  Mas logo que souber eu posto aqui!

 

O Shampoo tem o cheiro maravilhoso meio citríco, ele é bem peroladinho, pois esse é próprio para hidratar os cabelos!

O condicionador é bem concentrado e o resultado foi impressionante! Ele parece até uma mascara de hidratação. Lavei meu cabelo duas vezes com shampoo, e passei o condicionador só nas pontas. Meu cabelo estava seco e quando eu terminei de lavar o  cabelo e sequei no secador, já deu  diferença na primeira lavagem.
Deixou meu cabelo leve e soltinho.

Eu recomendo, fora que o produto é bem grandão, dá pra usar muiito!!

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...