27 de janeiro de 2012

Inspirações: Fotos e vídeos para quem vai se casar!

Oiii meninas, hoje estava vendo uns vídeos lindos de maquiagem para noiva e fiquei pensando, como eu fiquei triste com o resultado da minha maquiagem quando eu me casei.
O salão que eu me arrumei, não me deixou fazer teste antes, então no dia do meu casamento não ficou do jeito que eu queria. Não que eu me senti feia nem nada disso. É que no dia do nosso casamento a gente quer se sentir a mais linda do mundo. E eu me senti apenas bonita.
Agora se você não se casou ainda, tenho sugestões maravilhosas pra você.
Com certeza eu me casaria com uma dessas maquiagens!
Assista os vídeos e aproveite as dicas!
















Em breve vou postar uns vestidos de noivas aqui tá?!


Minhas amigas: Naty, Erika,Thais, Laís, Gabriela e Tais vão se casar e eu fico louca querendo opinar na maquiagem, vestido , sapatos... tudo!
E se você quiser aproveitar as dicas aqui, fique a vontade!
Beijossss.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...