23 de março de 2012

Voltei!

Oii meninas , quanto tempo!
Como vocês estão?!

Vocês não tem noção o quanto eu amo meu blog, e o quanto eu fico triste por abandonar ele muitas vezes!
É uma correria danada essa minha vida.
Mudei de trabalho, estou fazendo aula de canto, dando cursos de maquiagens, vendendo maquiagem, fora uma reunião que fazemos todos os dias a noite com o pessoal da minha igreja,  é super legal, mas depois falo em um post separado para vocês entenderem melhor!
 Uffaaa.. e aí sobra pouco tempo pra eu colocar as coisas aqui no blog!
Mas mesmo que não seja diariamente eu vou colocando aqui aos pouquinhos pra quem quiser ver um pouco sobre o meu mundinho =).

Beijos e mais beiijos pra todo mundo!
Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...