1 de junho de 2015

Os produtos que se adaptaram melhor nos meus cabelos!

Olá pessoal, tudo bem? Vira e mexe recebo a pergunta:
Seu cabelo é natural ou você pinta?!
Sim gente, ele está totalmente natural, vai fazer aproximadamente 6 anos que não uso nenhum tipo de química (Tinta, progressiva, luzes...etc).
Ele é um tom loiro médio/escuro, que as vezes puxa para o avermelhado, dependendo dos produtos que  uso! Quando uso algum produto de camomila ele fica levemente avermelhado.
Queria fazer umas luzes, mas o marido fica fazendo chantagem emocional, dizendo que prefere assim!!ÔOO dúvida cruel.


Eu adoro a sensação de cabeça limpa, fico neurótica quando a raiz vai ficando oleosa. Lavo um dia sim um não, quando lavo os cabelos, gosto de esfregar o shampoo até a raiz do cabelo fazer NHECNHEC. Tem alguém aí que faz o mesmo? Tenho muitas amigas que tem essa neura também.

Eu conheci a linha ACQUA FLORA faz uns 2 anos, amo a forma que ela deixa meu cabelo solto e hidratado, sério!!!! As máscara de hidratação é top, e o preço é ótimo, em torno de R$19,50.



Já o shampoo de Jaborandi da ÁVORA, deixa meu cabelo com aspecto saudável e com um brilho que eu amo. (Meu cabelo acaba acostumando e ficando meio lambido se eu uso o mesmo sempre, então acabo revezando com o Shampo da Acqua flora e esse).




Quando quero fazer escova,  sempre uso esse Creme Gloss da CHARMING, ele protege o cabelo de temperaturas altas do secador e Chapinha. (O cheirinho dele é uma delicia).


Pra finalizar eu uso um reparador de pontas da INOAR, o mais cheiroso do universo, eu amo ele queria um perfume com esse cheiro. =)
                                     

Lembrando que minha rotina de cabelos sempre muda, esses produtos  que tenho usado nesses últimos tempos.

Espero que vocês tenham gostado e se você já usou um desses  produtos, deixem aí nos comentários se vocês gostaram ou não!
Indique o seu qual seu produto favorito.

Beeeeeijos gente!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...