30 de junho de 2015

Saquinhos de lavar roupa na maquina!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou falar um pouco desses saquinhos que salvam a vida, sério!!!
Algumas semanas atrás eu fui na lavanderia mandar lavar dois casacos, só que eu quase caí de costas quando a moça disse o preço.
Eu sei que pela comodidade as vezes compensa mandar lavar certas coisas, mas gente... Esse valor não dá!!! 
Voltei pra casa com os dois casacos e resolvi eu mesma lavar (torcendo pra dar certo), e foi aí que lembrei que eu havia comprado uns meses atrás esses saquinhos de colocar roupa pra lavar na maquina.


O modelo que eu comprei, é de zíper e vem em 3 tamanhos diferentes, mas existem diversos modelos no mercado.

Funciona da seguinte forma:
Esse saquinho faz com que a sua roupa não fique tendo contato com as outras roupas na maquina, pois o mesmo protege toda sua peça, evitando a peça de esfregar uma na outra e dar aquelas bolinhas, ele também ajuda a manter a cor.
O legal que você pode colocar, roupas delicadas, meia calça, blusinhas com pedraria.. enfim de tudo um pouco... 



Outra sugestão é:
Quando eu fui viajar, coloquei um saquinho na mala com minhas roupas íntimas, e outro na mala do meu marido, com as roupas íntimas dele. Ajuda as roupas não ficarem perdida na mala, e também elas ficam em saquinhos arejados.


Essa dica é pra você que deseja ter a vida mais prática, pois esse produto realmente te faz economizar tempo e dinheiro com lavanderia!
Só não esqueça de olhar na etiqueta da sua roupa e ver se ela necessita de lavagem a mão, pois esse tipo de lavagem não pode ser substituída.

Espero que essa dica seja útil pra vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...