2 de julho de 2015

Curso de Auto Maquiagem.

Oiiiii, pessoal.
Não sei se vocês já sabem, mas eu ministro cursos de auto maquiagem!!!
Estou montando aulas super divertidas e cheia de conteúdo pra vocês ficarem ainda mais lindas!



No curso será ensinado:

  • Cuidados com a pele
  • Técnica com os pincéis
  • Iluminação e contorno
  • Tipos de maquiagem para cada tipo de rosto
  • Tipos de produtos
  • Maquiagem básica para o dia a dia
  • Maquiagem elaborada para festas
  • Delineador
  • E muito mais!
Para saber mais detalhes  e tirar dúvidas sobre o curso, entre em contato comigo através do meu e-mail : monika@frescuritiaguda.com.br ou minha página no facebook: https://www.facebook.com/monikagirardimakeup .

Aguardo o contato de vocês pessoal.

Beiijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...