3 de julho de 2015

Organização do guarda–roupa!!

Oii!!!
Hoje vou falar sobre um assunto que mexe e estremece muita gente: Organização do guarda–roupa!!


 Se assim como eu, você ainda não tem o Closet dos sonhos (ênfase no Ainda hehehe) e tem que se virar pra caber tudo no guarda-roupa, no meu caso dividir com o marido! Segue umas dicas bem legais:

-Para organizar, comece a separar os itens do seu armário. Nunca tire tudo de uma vez só! Pois isso só causa uma crise de ansiedade e no meio da organização/faxina você se desespera (quem nunca?!)


- Separe as peças que você não utiliza mais. É sempre bom doar né?! A Bíblia fala em Atos 20:35 "Há maior felicidade em dar do que em receber’ ". É tão bom ajudar ao próximo!


- Eu separo as peças por cores, estilos, calças jeans, calças de paninhos mais moles, o que pendurar o que dobrar e assim vai... E sempre uso a escala do mais claro ao mais escuro para não me perder no degradê das roupas!


- Os lenços eu costumo pendurá-los no cabide e dobro dessa forma:


- Nas peças penduradas eu separo por cores também, e os cabides são virados na mesma direção!
Uma dica bem legal é ter os cabides das mesma cor e estilo, isso dá uma estética muito bonita e organizada! 


















- Para quem não tem muito espaço uma ótima dica é usar saco a vácuo, opção barata e economiza espaço que é uma beleza!


Espero que tenham gostado e mãos a obra!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...