27 de agosto de 2015

Rosadili e Vinheli - Quem disse Berenice?

Para tudo!!! 
Estou apaixonada por esses batons com efeito mate.
Existem uma variedade incrível de cores no mercado, mas de todos que eu tenho, esse da Quem Disse Berenice é meu favorito!
Pra começar, ele não sai por nadaaaaaaaaa nesse mundo, o bicho gruda o dia todo nos lábios e a cor fica exatamente igual o potinho.


Essa é a cor que eu mais amo!!! - Rosadili , um pink queimado, mais forte que Flat Out Fabulous da Mac: 




Essa cor é da minha amiga, ela emprestou pra fazer o Post rsrs -  Vinheli




Achei o Rosadili mais fácil de passar, mesmo sendo da mesma  marca, estranho né?
Mesmo assim as cores são lindas, e vale cada centavo!!! Falando nisso, a unidade custa R$31,90.

E ai o que acharam?!
Beeeijos pra todas vocês.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...