31 de agosto de 2015

Esmalte da Vez - Mauve Urban da Colorama + Rosa Crystal da Avon.

Oláááááá galera.... Como foi o final de semana de vocês?! Bom, o meu foi super corrido. Mesmo assim consegui abrir um tempinho e fazer as unhas, heyyyy!!! 
Escolhi essa cor, pois estou meio enjoada de vermelho aberto e pink, então eu achei que essa opção ficaria boa. 
Pra falar a verdade eu adorei, acho que esse tipo de cor deixou minhas mãos com aspecto elegante.



Não resisti, fiz filha única de novo, eu amo esse esmalte da Avon, toda vez dá vontade de passar ele!!! Alguma de vocês é assim também?


A cor na luz natural pra vocês terem uma noção!
Passei duas camadas de cada + Extra brilho. =)


Espero que gostem meninas, qual esmalte vocês estão essa semana?

Beeeijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...