1 de setembro de 2015

Manual de cuidados que você deve ter com a pele do rosto!

Olá meninas!!! tudo bem?!
Esse post é SUPER IMPORTANTE, nele eu conto pra vocês os tipos de cuidado que eu tenho com minha pele do rosto, e é claro que você pode começar a ter também. A sua pele  vai ficar perfeita!

No começo pode parecer  um processo trabalhoso, mas vale a pena e logo você acaba acostumando com essa rotina, é como escovar os dentes. 
Quando se tem uma pele bem cuidada, não é preciso usar tantos produtos de maquiagens pra cobrir imperfeições, sua make vai ficar ainda mais linda e natural após esses cuidados.



1º Passo: Limpe. 
Use de preferência com um sabonete líquido, veja na especificação do produto se mesmo está adequado para seu tipo de pele. Confirme com a dermatologista se sua pele é seca, mista ou oleosa.
Escolhendo o sabonete para limpar, você vai fazer o seguinte:
Molhe seu rosto com movimentos circulares sempre fazendo movimento de baixo para cima, assim você já estimula a pele do seu rosto a não ter rugas!!!
2ºPasso: Tonifique.
O Tonico vai limpar seus poros bem profundamente, evitando que alguma sujeira fique no local.
3ºPasso: Hidrate.
Independente se sua pele é mista ou oleosa, sua pele precisa ser hidratada!!! Existem hidratantes específicos para pele oleosa e é de extrema importância que depois de limpar e tonificar, que façamos esse passo, você vai perceber a diferença, sério! 

Quando eu era adolescente eu tinha muiiiiiiiiiita espinha, até sofria na escola com os apelidos que recebia.
Porém quando comecei a fazer esse passo a passo minha pele mudou da água para o vinho.


Na parte da manhã e tarde, sempre uso um protetor solar fator bem alto, garantindo que o sol não vai queimar minha pele.
Tenho tendência a ter manchas de sol, que são mais conhecidas como melasma e se eu fico sem passar filtro solar logo elas aparecem =/. 
Outro produtinho querido do momento é regenerador de lábios da Bepantol, esse produto além de proteger, deixa a pele dos meus lábios super macia, no inverno esse produto me salva.


Cuidados de 15/15 dias.
Eu ganhei esses produtinhos maravilhosos da minha revendedora da Mary Kay Isabela, é um micro esfoliante que vai retirar as células mortas do rosto e renovar a pele. Junto a ele tem que usar esse Sérum, vai deixar a pele um pêssego. Sem exagero.


E pra finalizar os cuidados.
Mascara de Argila Branca.
Um produto natural, que previne as rugas, clareia a pele e também ajuda no processo de renovação.

Já falei a minha opinião sobre esse produto, nesse POST.





















Todos esse produtos são os que se adaptaram melhor na minha pele que é mista. Vira e mexe eu vou mudando, mas por enquanto essa é a rotina atual!

Se você é de taubaté e ainda não tem produtos Mary Kay e precisa de uma revendedora, a Isabela é uma fofa e pode ajudar você!! O telefone dela é: 12- 99723-8335

Espero ter ajudado vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...